quarta-feira, 17 de julho de 2013

     Oi, meninas! 


Nesse outono/inverno há um pouco de tudo! Não precisa ficar nos tons básicos como: preto e grafite.  As cores vibrantes estão em alta tanto para os olhos, quanto para a boca.
Mas primeiro vou falar da pele. Sabe aquela pele bem preparada e básica que parece que você nem está maquiada? Então, é super tendência para estas estações. A pele mais natural e iluminada fica linda combinada com blush de tom pêssego ou coralOutra tendência para essa temporada!


Os olhos dessas estações estão mais dramáticos, as sombras metalizadas, o côncavo marcado e  delineados duplos e mais fortes.
As cores em alta são: Lilás, esmeralda, azul e tons de terra. E não esqueçam de abusar do rimel. Oscílios volumosos estão com tudo!



E  os lábios vem metalizados nas as cores marrom, vinho e uva. Eles estão mais chamativos e ganham destaque nessas estações.
E para você que não gosta de arriscar nesses tons diferentes, o clássico vermelho também é tendência!


E não é para se apaixonar? Tem batons que não vão combinar com seu tom de pele, então experimente primeiro antes de comprar. Afinal, temos que realçar nossa beleza e não escondê-la.


                   Espero que vocês tenham gostados das dicas. Um super beijo, lindas!




0 comentários: